Início >> Notícias >> Reingresso em outras Modalidades para Egressos do Curso 05

Reingresso em outras Modalidades para Egressos do Curso 05

Instituto de Química
Coordenadoria de Graduação

Deliberação CG 2005/02

Normas para solicitação de reingresso em outras modalidades para egressos do curso 05.

Considerando:

1. a aprovação pela Congregação do Instituto de Química (em 15/09/2004) da possibilidade de reingresso no curso 05, modalidade Licenciatura, de alunos concluintes do curso 50, desde que haja vagas remanescentes e mediante apresentação de um plano de estudos;

2. o reingresso indiscriminado e, muitas vezes, injustificado, de egressos do curso 05 em outra modalidade, comprometendo o número de vagas em disciplinas terminais, a Comissão de Graduação do Instituto de Química decide estabelecer as seguintes normas para solicitação de reingresso em outras modalidades para egressos do curso 05:

1. As solicitações devem ser encaminhadas à Secretaria de Graduação até o décimo dia do período de matrícula, acompanhadas do plano de estudos, semestre por semestre, e de uma justificativa sobre a necessidade do reingresso;

2. As solicitações devem ser acompanhadas de uma declaração assinada de que o aluno está ciente de que só tem direito a pleitear vagas em disciplinas/turmas reservadas para a modalidade na qual o reingresso está sendo solicitado.

Campinas, 13 de abril de 2005.