Início >> Notícias

FINEP

PRP-UNICAMP

DESTAQUES
  • Novo procedimento para a aquisição de bens para pesquisa - que entra em vigor a partir de 02/01/2017, passa a ser obrigatório para todas as aquisições de bens para pesquisa (sejam elas permanentes ou de consumo) pelos Pesquisadores, que os documentos fiscais sejam emitidos em nome da FAPESP, com o respectivo CNPJ.
  • Cartão BB Pesquisa - Em breve todas as contas pesquisa deveram migrar para Cartão BB Pesquisa

Bloco 1:

EDITAIS ABERTOS

CNPq

CAPES

FAPESP

FINEP

PRP-UNICAMP

Bloco 2:
DESTAQUES
Bloco 3:

• Programa de Seminários

"Tudo que precisa saber sobre o Sistema Nacional de Gestão do Patrimônio Genético, SisGen"
Dra. Glyn Mara Figueira, Pesquisadora do CPQBA

Data: 23/08 - quinta-feira
Horário: 16:00 h.
Local: Auditório "Inés Joekes".

O objetivo da palestra é promover a compreensão do SisGen aos docentes e alunos do Instituto de Química, assim como conscientizar a todos sobre os impactos da Lei da Biodiversidade (Lei 13.123) nas atividades de pesquisa no País.