Início >> Plantio de árvore marcou o início da primavera

Plantio de árvore marcou o início da primavera

A primavera teve início no último dia 22 de setembro, e para dar boas vindas à estação das flores o IQ fez mais um evento em comemoração aos 50 anos do Instituto.

A comunidade participou de um piquenique no Boulevard, contando com a participação e apoio do Grupo Gestor Universidade Sustentável - GGUS.

Logo em seguida, o Instituto teve o prazer de receber o Coral Zíper na Boca em uma apresentação cênica, com diversos temas de filmes, sendo muito apreciado por todos que acompanharam.

Por fim, foi feito o plantio de um Ipê amarelo para marcar o 50º aniversário do Instituto de Química. Os presentes ainda receberam um lápis com sementes de figueira branca, para que ainda mais árvores possam ser plantadas em outros locais.

Algumas fotos deste agradável dia seguem abaixo.

Início do piquenique. Créditos: Milene Heloisa Martins.

Apresentação do Coral Zíper na Boca. Créditos: Milene Heloisa Martins.

Plantio do Ipê amarelo. Créditos: Milene Heloisa Martins.