Almoxarifado do IQ recebe visita da ETEP

No dia 25/05/2022 o Almoxarifado Seccional do Instituto de Química recebeu a visita da Escola Técnica de Paulínia (ETEP).

Atendendo a solicitação da Profª. Edna Gomes Lopes da Cunha, responsável pelos laboratórios da ETEP, recepcionamos o grupo formado por estagiários e ex-alunos acompanhados da docente.

A visita teve o intuito de apresentar o armazenamento e estocagem de produtos químicos, fornecer esclarecimentos sobre incompatibilidades química e uma pequena explanação sobre legislações vigentes que regem as tratativas de reagentes químicos controlados.

O grupo também teve a oportunidade de conhecer o nosso Depósito de Resíduos onde puderam esclarecer dúvidas sobre o encaminhamento do nosso resíduo químico.