Home Eventos IQ - IQ Unicamp Seminários Legislação Brasileira de Biossegurança: atividades com Organismos Geneticamente Modificados – Bases Legais

Legislação Brasileira de Biossegurança: atividades com Organismos Geneticamente Modificados – Bases Legais

Palestrante: Dr. Rubens José do Nascimento – Coordenador da CTNBio

 

Resumo: O palestrante apresentará os fundamentos legais das atividades com a moderna biotecnologia no Brasil. O uso responsável da biotecnologia no Brasil deve atender aos regulamentos de biossegurança que no Brasil completaram 30 anos em 2025.

 

Rubens José do Nascimento é Biólogo com Mestrado e Doutorado na área de doenças tropicais. Integrante da carreira de Analista em Ciência e Tecnologia do MCTI e atuando na Secretaria Executiva da CTNBio desde agosto de 2002.

 

Responsável:  Profa. Ana Valéria Colnaghi Simionato

 

 

 

  • Instituto de Química da Unicamp
  • Rua Josué de Castro, s/n – Cidade Universitária, Campinas – SP, 13083-970.
  • (19) 3521-3000
  • (19) 3521-3023

Menu de acesso rápido IQ Unicamp

Bem-vindo ao menu de acesso rápido do IQ Unicamp.

Utilize os botões abaixo para acesso facilitado às principais áreas do website.