Instituto de Química UNICAMP – 2014

Instituto de Química recebe Certificado de Acreditação da Royal Society of Chemistry

Aconteceu no dia 17 de outubro de 2014, a cerimônia de entrega do Certificado de Acreditação para o Curso de Química da Unicamp, concedido pela Royal Society of Chemistry (RSC), uma das mais importantes organizações europeias de apoio às ciências químicas. O evento no auditório Inés Joekes, do Instituto de Química (IQ), contou com as presenças de Helen Driver, manager de Desenvolvimento Internacional do RSC, e Elizabeth Magalhães, manager da entidade no Brasil. Elas compuseram a mesa com os professores Teresa Atvars, Pró-Reitoria de Desenvolvimento Universitário, Lauro Tatsuo Kubota, diretor do IQ, e Watson Loh, ex-diretor em cuja gestão se iniciou o processo de Acreditação, e também com Pierry Coudry, cônsul honorário da Grã-Bretanha em Campinas.