IQ-Unicamp recebe acreditação da RSC

Royal Society of Chemistry (RSC) é uma das mais importantes organizações do mundo de apoio às ciências químicas. A acreditação é um certificado de que o curso de Química do IQ-Unicamp oferece uma formação de qualidade, preparando os alunos para estudar e trabalhar fora do Brasil, e representa uma garantia de que o ensino do IQ-Unicamp está dentro dos parâmetros internacionais, com formação equiparável a cursos europeus e americanos também creditados pela RSC.

Esta parceria possibilita que os estudantes participem de estágios e intercâmbios com instituições internacionais de ensino e pesquisa, e ao final da formação, ingressem no mercado de trabalho internacional, com os requisitos necessários para exercer a profissão de forma responsável com diploma obtido na UNICAMP.