EVENTO

Nesta sexta-feira, dia 14/10,  teremos um evento de comemoração dos 55 anos do Instituto de Química da Unicamp.

As atividades terão início às 9h, no Auditório “Inés Joekes”

Contamos com a presença de toda comunidade!

IQ 55 anos – um olhar para o futuro

9H00 – AberturaProf. Claudio Francisco Tormena (Diretor do IQ) e Daniela Zanchet (Diretora Associada IQ)

9H10 – Mesa Redonda – “Curricularização da Extensão”
Prof. José Luiz da Costa (Assessor da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Unicamp)
Profª Lais Fraga (FCA)
Prof. Sandro Tonso (FT)
Mediação: Prof. Italo Odone Mazali

Coffee Break

10H15– Discussão aberta “Curricularização da Extensão”

Almoço

14H00 –  Palestra “Lei de Inovação”
Professora Ana Maria Frattini – Diretora Executiva da Inova – Unicamp

Coffee Break

15H30 – Palestra “Novos cenários para publicações: Preprints, Open Access e APC’s”
Prof. Caio C. Oliveira – IQ- Unicamp

Encerramento

Atenção: A presença para alunos de Pós-Graduação do IQ será contabilizada por meio da leitura do cartão universitário na entrada e na saída (com apenas um dos registros não será contabilizada a presença). O leitor fica instalado na entrada do Auditório.Será considerada uma presença para cada atividade completa: 9:10-11hrs (Curricularização da extensão), 14hrs-15hrs (lei da Inovação) e 15:45-16:30 (Novos cenários para publicações).

Haverá transmissão ao vivo via YouTube da Mesa Redonda: https://youtu.be/b1KDBAfaAHw